Place des Vosges

Place des Vosges

domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma casa indiana

Ontem a tarde tive uma experiência bastante interessante. Talvez eu não tenha falado, ou dado muita ênfase, mas desde Nova Delhi tenho viajado com um guia local. Agora estou em Khajuraho, cidade onde ele mora.
Ontem a tarde fui visitar a loja/casa dele e conheci a família dele. Foi interessantíssimo ver na prática uma família indiana, onde as noras moram com a sogra e todos trabalham na loja do sogro, homem da casa. A mãe dele deu uma breve aula de como fazer arroz e depois, claro, ele foi servido, junto com samosas (pastel indiano) e o delicioso chai. Sem contar que, enquanto os comes e bebes não ficavam prontos, fiz uma super compra na lojinha, incluindo um sari vermelho maravilhoso!
É uma família muito fofa. Particularmente, eu sou super fã do meu guia, o Nick, e agora também sou admiradora da família dele. Vou mostrar em fotos um pouco do que aconteceu ontem! Que familia maravilhosa!!!

Nick e a filhinha Arraina (Rainha)

Aula de culinária
Ingredientes e algumas Samosas
Nham!
A loja!
=)
Ganhei até um terceiro olho!
Iuhu!! Indiana!!
Nora, sogras e crianças! No fundo, os homens da casa!

Um comentário: