Place des Vosges

Place des Vosges

sábado, 14 de janeiro de 2012

Salam Aleikum


Dubai! Depois de 13 horas e alguma coisa de voo eu faço a minha primeira parada, mas é apenas uma conexão... de 7 horas! Por falar em voo, uma salva de palmas para a Emirates por dois motivos: durante a noite o teto da aeronave vira um céu estrelado e na hora de acordar eles colocam som de pássaros para um alegre despertar (parece o toque do meu celular... hehe). Adorei! Realmente, é a tal linha tênue entre Dubai e a Disney!
Como aqui nas Arabias tudo é sofisticado, tem um hotel dentro do aeroporto e é aqui que vou passar as minhas próximas horas. Aliás, logo que cheguei o guarda da segurança (do Raio-X) veio me perguntar se eu vinha de Mumbai! Estou começando a acreditar que acertei em cheio na minha seleção de roupas para a viagem! Ou então trata-se das minhas raízes indígenas mesmo... mas prefiro acreditar que foi a roupa!
Enfim, vim deixar apenas um sinal de vida. Agora com licença que vou aproveitar o chuveiro e tomar o último banho com a boca aberta dos próximos 15 dias!


Um comentário:

  1. hahahahahha... essa eu quero ver... eu ia falhar na primeira tentativa... abrir a boca no banho é tão institivo!!! Mas força aí Man, quero muitas recordações da India e nenhum piriri!

    ResponderExcluir