Place des Vosges

Place des Vosges

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tuk Tuk, Madam?

E lá fui eu para o meu primeiro passeio de Tuk-Tuk! Em Nova Délhi eles são um meio de transporte altamente econômico e também altamente emocionante! O trânsito já é confuso e quando você está nesse simpático carrinho-moto a única coisa a fazer é tentar relaxar e aproveitar o "ar-condicionado gratuito" (free air-conditioning, Madam).  O motorista que me levou, como todo bom indiano, era altamente simpático e falava sem parar, tudo isso enquanto fechava os carros na rua, buzinava sem parar e usava uma das mãos como seta, tudo na maior naturalidade! O sufoco era quando ele engajava no papo e ao invés de olhar para a frente olhava pra mim, para dar ênfase na nossa conversa!
O trajeto de uns 15 minutos saiu por 10 rúpias (25 centavos de dólar aproximadamente), mas a diversão foi gratuita!


5 comentários:

  1. Man, eu não consigo ver o video, fala que é privado... me libera aí, vai!!! :DDD

    ResponderExcluir
  2. K!!! quero ver o vídeo!! posso?

    ResponderExcluir
  3. hahahahhahahhahahhaha...... to tendo uma crise de riso que não para!!! O que foi aquele "Uh!" aos 5 segundos! hahahahha.... morri aqui!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido emocionante...
    Achou as vacas no meio do caos??Rs...

    ResponderExcluir