Place des Vosges

Place des Vosges

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rumo à Ásia

Dois países no mundo que eu sempre quis conhecer: Peru e Índia.
Visto em mãos, passagem comprada e, caso eu não perca o voo ou seja deportada, posso dizer que um dos sonhos será realizado: estou indo para a Índia! FINALMENTE!
As coisas aconteceram meio que sem querer, tudo começou com um cancelamento de viagem para Miami (deu para perceber meu sentido de falta de programação e noção, né?). Tendo em vista que eu teria os dias, mas não mais um destino certo, decidi que era início de ano, momento de realizar sonhos, e dei o chute inicial.

ROTEIRO
Delhi
Agra
Jhansi
Orchha
Kajuraho
Varanasi
Kathmandu (Nepal)
Delhi
Dubai (parada de 1 dia e meio no retorno ao Brasil)

Pois é pessoal, FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário