Place des Vosges

Place des Vosges

domingo, 22 de março de 2015

Tavares & Tavares United

Detesto fazer post dizendo que esse blog voltará a ativa! Além de achar desnecessário esse anúncio, toda vez que fiz isso calhou de eu desaparecer daqui por meses... rs... mas antes que o blog dê o último suspiro e durma para sempre, vamos tentar mais uma vez: VOLTAMOS!
Todo sumiço é justificado e graças a Deus não desapareço por deixar de viajar - aliás, ao contrário - mas dessa vez foi por um lindo motivo: estou casada!
Depois de 07 anos juntos, consegui dar o golpe final: como boa viajante, casei com  o mehor agente de viagens que existe, rá! Por outro lado, como péssima golpista, me esqueci que agentes de viagens não viajam tanto quanto o folclore prega... rs... ufa, ainda bem que casamos por amor. Muito amor! =)
Tavares e Tavares United! 
Enquanto todos me cobram filhos (eta cobrança mala!) eu declaro que há um roteiro pré-estabelecido (e quase acordo pré-nupcial) de viagens a serem feitas antes dos mini-Tavares virem ao mundo, portanto muitas águas vão rolar por aqui! 
Hora contar um pouquinho do que aconteceu durante esse sumiço, posts quentinhos e cheios de novidades! Teve Ásia, teve NYC e até pra casar a gente viajou e fez o povo todo se locomover!! E já tem viagem 2015 marcada, viva!
Estamos de volta!

Tavares e Tavares United!

Primeira viagem de namoro - Preá e Jericoacoara (CE)/2007

Ih, casamos!
Primeira viagem de casados - Japão e Indonésia/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário