Place des Vosges

Place des Vosges

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Is there anybody out there?

Após uma longa e silenciosa pausa, aqui estou!
Sempre alimentei esse blog por vontade própria, sem grandes expectativas ou cobranças a mim mesma, nunca analisei os números para saber o real sucesso ou fracasso dessa coisa toda e, com isso, uma breve pausa forçada foi necessária. Até o momento em que me cobraram: Carol, queremos blog!
Como boa sagitariana e brasileira, que só funciona sob pressão, aqui estou! Calma, tenho minhas justificativas! Não foi um abandono frio e sem drama: minha pós-graduação, meu trabalho, o pilates, a Jessie e o Corinthians consumiram todo o meu tempo livre, além disso o meu notebook faleceu, então o intervalo foi necessário. O meu computador continua morto, não posso parar de trabalhar (preciso pagar as viagens!), o pilates continua, meu Coringão foi eliminado da Libertadores (chuiiiffff) e a pós está na reta final (viva!), então vamos reativar esse blog!
Só para esclarecer, a viagem sempre continuou nesse intervalo. Nada internacional até agora, até porque o Japão me rendeu uma bela dívida, mas passeios curtos e bacanas, carnaval em Paraty e o bom e velho turismo em minha própria cidade estiveram a todo vapor. O show de uma das minhas bandas favoritas também rolou, além de outros eventos que movimentaram a minha vida social - e murcharam o blog.
Tem novidade vindo aí e já vou adiantar algumas: Copa das Confederações (sim, eu tenho ingressos!), uma viagem internacional em alguns meses (vou manter o suspense - pela tradição de que contar dá azar) e (por que não?), caso ainda tenha alguém aqui até lá, tenho viagem já agendada para dezembro de 2014!
Estou feliz em estar de volta e mais feliz ainda em saber que alguém lê essa bagaça! Mais ainda, agradeço a querida Sheila Gois pelo empurrãozinho - ter um texto elogiado por ela é uma grande honra!
E vamos que vamos!! Até a próxima - e a próxima será realmente próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário